A Navus conta com a experiência de executivos reconhecidos no mercado financeiro

por seus trabalhos e histórico de atuação, além da conduta ética

Navus


  • Antonio Aires Matias Pereira


    Antonio Aires atua como consultor independente desde 1997, quando deixou o mercado financeiro depois de 18 anos. No mercado financeiro desempenhou atividades nas áreas de tesouraria, crédito, relacionamento comercial, relacionamento com Fundos de Pensão e trade finance. Entre 1979 e 1997 atuou no Banco Multiplic, Banco Noroeste, Banco da Bahia, Banco BBA e Chemical Bank – onde atuou por 12 anos.

    Foi sócio fundador da Regerbanc Consultoria, empresa que prestava serviços a bancos como Unibanco, Boston, Sudameris, Bradesco, BNL, ABN Amro e empresas como Votorantim, Bahia Sul, Suzano, etc., administrando uma carteira de créditos junto a clientes inadimplentes de tais empresas de cerca de R$ 400 milhões. Atuava na intermediação de negociações entre os credores e clientes inadimplentes com dívidas de valores elevados, identificando soluções que tinham por objetivo a liquidação destas dívidas.

    Desde 2002, como sócio da Navus, vem prestando serviços a grandes empresas na reestruturação financeira de clientes problemáticos, bem como assessorando na gestão financeira de clientes estratégicos.

    Graduado em Economia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo em 1982.




  • Joaquim Prado


    Trabalhou 34 anos em Bancos de Investimento, nas áreas de negócios: Câmbio, Comércio Exterior, Empréstimos Sindicalizados, Mercado de Capitais e Fusões e Aquisições.

    Os principais Bancos foram Philadelphia National Bank, Bankers Trust, The Bank of New York, American Express Bank, Deutsche Bank e Standard Bank.

    Tem 54 anos, é economista pela UNICAMP .